Devoluções

Devolução e troca

A Tuliè Store oferece produtos de qualidade, nos dedicamos a atender a suprir a necessidade dos nossos clientes. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

Para que a troca ou devolução possa ser realizada, é necessário que o cliente entre em contado com a nossa central de entendimento pelo e-mail: sac@tuliestore.com.br ,no prazo de 7 dias após o recebimento do produto.

No e-mail devera ser informando o motivo da troca/devolução com os dados pessoais, a referência do produto e numero da nota fiscal com o assunto: TROCA.

A troca/devolução completa (entre aviso por e-mail, devolução e entrega da nova mercadoria) será dentro do prazo de 30 dias.

Aceitaremos troca pelo mesmo produto (tamanho por exemplo se ainda houver) ou por qualquer outro produto do site que desejar.

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, o cliente terá o prazo de 07 dias, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, pelo e-mail: sac@tuliestore.com.br.

Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto, acompanhado de nota fiscal.

Só serão aceitas as trocas/devoluções com as seguintes especificações:

  •  Dentro da mesma embalagem (inclusive protetor das lingeries), com as etiquetas fixadas, intactas, sem manchas, odores e alterações.
  •  Acompanhadas da nota fiscal e um descritivo sobre o motivo da troca.

A Tuliè Store aceitará a troca/devolução APENAS dentro dos dias citados acima após o recebimento do produto. Portanto, pedimos que enviem o e-mail o mais breve possível, aguardem a confirmação de nossa central para assim enviar-nos novamente o produto (fora deste prazo será desconsiderada a troca).

Em relação ao custo de frete da troca será da seguinte maneira:

  •  Troca por arrependimento, tamanho e modelo – responsabilidade do cliente. (pelo frete de ida e volta).
  •  Troca por defeito- responsabilidade da Tuliè Store- o cliente paga para o retorno e nos envia o comprovante para efetuarmos o depósito de reembolso.
  • Se optar pela devolução do produto após nos enviar o e-mail e recebermos o produto de volta, entraremos em contato para reembolsarmos via depósito bancário o valor.